Lançamento - Eudora Siàge

A Eudora lançou recentemente a linha Siàge, que é de produtos Capilares (que eu já estou usando e amando!).  Siàge significa rastro de um perfume deixado no ar. Todos os produtos da linha tem a mesma fragrância. A linha tem uma tecnologia exclusiva, Affinité 3D, é de alta afinidade com os fios, tem o mesmo resultado de produtos profissionais. Conheça um pouco mais sobre os produtos.

Se o seu cabelo está opaco, com quebras, difícil de pentear, ressecado, com pontas duplas e sem movimento. Ele está precisando da linha Reconstrói os Fios. Ela recupera 1 ano de danos em 2 semanas. Contém Óleo de Argan e Queratina.



A Linha tem: Sérum (com Óleo de Argan e complexo de óleos que previnem as pontas duplas e dá brilho.), Leave In TermoProtetor, que protege os fios contra os danos causados pelo secador e chapinha e evita a formação de pontas duplas. Shampoo Anti Resíduos (para uma limpeza mais profunda sem ressecar), Shampoo (para uso diário), Condicionador,  Creme para pentear, Máscara de Tratamento e Ampolas de tratamento (Vem com 4 ampolas na caixa).

Para Cabelos com Coloração tem a linha Realça Cor que foi feita pensando nas suas necessidades. Contém Óleo de Girassol e Filtro UV.



Shampoo Desamarelador que neutraliza o aspecto amarelado dos fios loiros e brancos. Evita o desbotamento sem ressecar, deve ser usado somente uma vez por semana. 
Shampoo (para uso diário)que limpa sem ressecar, Condicionador, Creme para pentear, máscara de tratamento e Ampolas de tratamento.

A Linha para Cabelos Cacheados promete Cachos 5 Vezes mais Definidos ! Contém Provitamina B5, a linha toda ajuda a controlar o frizz, controlar o volume, hidratar e deixar os cachos definidos. Perfeito para os seus cachos!



A Linha tem Shampoo, Condicionador (faltou foto, rs) , Creme de Pentear e Máscara de Tratamento.

Para Cabelos Lisos tem a Linha Mais Liso que promete fios mais lisos por até 3 meses, a linha trata Cabelos  que passaram por transformações químicas, como progressivas e alisamentos. Seus ativos prolongam o efeito desses agentes e protegem os fios de danos externos. Contém Creatina.

A linha tem Máscara de tratamento, Creme para Pentear, Shampoo e Condicionador.


Cabelos Oleosos? Tem o tratamento Controle a Oleosidade que deixa seus fios solto e limpos por até 8 horas. Tem vitamina E. A linha tem shampoo, condicionador e um Fluído de desembaraço que tem a fórmula líquida que não pesa nos fios e deixa até 10 vezes mais fáceis de pentear.

* Para evitar que o cabelo fique oleoso ao longo do dia, lave os fios com água morna (mais para fria).

 Para criar Looks Elaborados com estilo tem os finalizadores! (Quero todos!)


O Spray de Volume, dá volume sem deixar os fios pesados, dá volume imediato da raiz às pontas do cabelo. Ideal para ser usado nos fios secos ou úmidos.


Spray de Extrema Fixação é resistente a umidade, diminui o frizz e mantém cada fio em seu lugar. Não deixa resíduos após a lavagem. Ideal para ser usado em cabelo seco.

Modelador de Cachos reduz o frizz e controla o volume. Modela e deixa efeito seco nos cachos. Ideal para ser usado nos cabelos úmidos ou secos.

Powder é um produto inovador em pó e com efeito Mate. Desenvolvido para dar corpo e textura aos fios. Cria volume desde a raiz e elimina o frizz. Ideal para ser usado em cabelos secos. 
Ele é um pó branco que ao jogar no cabelo, ele cria volume imediato, não deixa branco.



Spray de Alta Fixação que é resistente a umidade, diminui o frizz. Ideal para ser usado no cabelo seco. 

Fluido para Escova disciplina os fios para uma escova mais lisa e duradoura. Protege contra danos térmicos e ajuda a secar mais rápido. Ideal para ser usado no cabelo úmido.

Sérum Super Gloss proporciona brilho intenso ao cabelo ao comprimento do cabelo, além de controlar o frizz, sem deixar os fios pesados.



Você encontra Eudora em lojas físicas, no site ou com revendedoras.

Em breve, muitas resenhas meninas! 

beijos



11 comentários

  1. oi,visitei seu blog e amei,maravilhoso *--*

    poderia dar uma passadinha no meu?
    http://menina-semprevaidosa.blogspot.com/

    obrigada,beijos :*

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia essa linha. Ótima dica!
    http://blogincloset.blogspot.com.br/2014/04/botas.html

    ResponderExcluir
  3. A EUDORA E DO GRUPO O BOTICARIO NE? MENINA EU COMPREI A MASCARA SUPER TUTBO DA LINHA AMEII NAO CONHECIA PRODUTOS EUDOORA E TO SUPER CURIOSA COM ALGUNS PRODUTINHOS PARA CABELO AI,,MEU CABELO TA PRECISANDO DE UM SOS RSRSRSS BJS LINDA VALEU POR NOS CONTAR AS NOVIDADES FAZ RESENHA PARA GENTE BJSS
    No blog tem receitinha delicia de Bolo De Ovo De Páscoa,,,vem ver,,http://www.zilandramakes.com.br/2014/04/bolo-ovo-de-pascoa.html

    ResponderExcluir
  4. De todos os produtos, o que eu mais gostei foi esse Serum SuperGloss! Eu já tinha ouvido falar dessa linha, por causa de um vídeo da Camila Coelho, achei bem interessante.

    Blog Paixão por Makes | Canal do blog

    ResponderExcluir
  5. Pra ser sincera já desconfio quando algum produto diz que recupera tempo tal de dano, afinal, depende do dano! Mas ok, isso é marketing mal trabalhado, ainda assim me interessei por esse. Argan e queratina é uma combinação top!

    www.misturebachic.com.br

    ResponderExcluir
  6. Argan + Queratina = brilho !! Adorei, super desejei testar essa linha

    Bjs Tissy

    ResponderExcluir
  7. Uau, linha super completa!! Fiquei desejando essa linha rsrs!!!

    beijos!

    ResponderExcluir
  8. Gostaria de testar não tenho nada da marca e fiquei curiosa sobre a qualidade dos produtos. Beijos Lana

    ResponderExcluir
  9. Não sabia que a Eudora tb tinha coisinhas para cabelo... super completo hein?
    Fiquei curiosa pra testar algumas coisas, pois ainda não tenho nada da marca e adoooooooro coisas pro cabelo.
    Beijão
    www.doce-feito-pimenta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oi Mari!
    Fiquei mega curiosa para usar o tratamento de cabelos oleosos! E no Sérum Super Gloss! Fico aguardando as resenhas de tudo! Nunca usei nada da marca para cabelos e fiquei mega curiosa!
    Beijos!
    Blog Terapia Feminina
    Fã page do Terapia Feminina

    ResponderExcluir
  11. Sou super desconfiada com produtos que prometem recuperar danos...comprei para experimentar, tendo em vista que o preço não é absurdo, "quebrei a cara"" rsrs os produtos são excelentes....desacreditei do resultado!! Indiquei para várias pessoas que usaram e amaram tbm. Me surpreendi com os produtos. Agora vou testar a linha para cabelos cacheados, depois conto.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir

Topo