Como corrigir o Roxo nos fios loiros


Ser loira não é para qualquer uma, exige muito amor, cuidado e dedicação. Você vai e segue aquela dica da amiga com a tal Violeta Genciana, deixa uns minutos a mais e ficou com o cabelo igual o da Katy ali em cima e agora? Eu te ensino a se livrar disso.

Se você está no desespero tarde da noite: Use leite, se tiver um borrifador, use ele ! Deixa o cabelo bem molhado e aguarde uns 30-40 minutos. Se precisar deixa mais, leite além de ajudar a remover o roxo vai hidratar seu cabelo.

Se você tem uma amiga que possa te ajudar: Use água oxigenada de 30 volumes e shampoo anti-resíduo (a quantidade tem que ser a mesma, não use nada de metal para medir). Se optar por essa opção peça para que ela fique de olho e não fique tempo demais. No máximo 5 minutos a mistura já remove os pigmentos roxos.

Lembre-se: Se usar Violeta Genciana coloque 3 gotas a cada 50ml de produto (mais ou menos), mistura com uma máscara branca e não deixe mais que 5 minutos se não fica roxo. Prefira desamarelar com shampoos roxos que o risco de um acidente desses é menor já que você passa e tira o shampoo.

Prefira comprar uma máscara desamareladora e se isso acontecer com você (ou uma amiga). Tem correção, não precisa colorir o cabelo de preto para ''apagar'' isso. Se tiver dúvidas procure um profissional que possa te ajudar.

Qualquer dúvida podem me perguntar inbox no Facebook, vou gostar de ajudar vocês.


Beijos.





Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo