Tipos de delineador ( Líquido, em gel, em pó e lápis )

Oi meninas, tudo bom com vocês?
Hoje vim falar sobre delineado, alguns delineadores e a minha opinião sobre cada um deles.




Produtos usados na foto:
Lápis preto retrátil da Eudora
Delineador líquido preto da Avon
Delineador em gel da Jasmyne
Delineador em pó da Eudora


  O lápis preto é o mais fácil de usar e acho que toda mulher tem um lápis preto. É básico, rs. Acho que ele quebra um galho e dá sim para delinear os olhos com eles. Esse lápis é um retrátil da Eudora, marca do grupo Boticário.
  O que diz a marca:
"Absolute Contour, lápis retrátil para os olhos possui cor intensa, alta cobertura, aplicação firme e duração prolongada."
Posso dizer que ele é aquele lápis pretinho básico que devemos ter.

Esse delineador líquido é da Avon, não me lembro quanto foi (chuto menos de R$15,00, rs). Ele é super preto, mas o delineador líquido exige um pouco de prática. Sabe aquele dia que você está em casa, sem nada para fazer? Esse é o dia para aprender a usar delineador líquido, eu fazia isso e é igual aquele ditado ''A prática leva a perfeição". 




Delineador em pó da Eudora, ele é super fácil de delinear, mas um delineado de gatinho acho que é impossível porque ele tem um aplicador grosso. Qualquer pessoa que não saiba usar o delineador líquido ou em gel vai conseguir usar esse. É só fazer um traço e pronto! 



Antes de aplicar eu tinha passado só o primer para olhos da make B e mesmo assim depois de um tempo ficou essa linha preta. Esse eu acho que é o único ponto negativo. Por que ele é super prático para usar no dia a dia.
Na hora de usar é só dar uma batidinha para tirar o excesso, porque pode acabar caindo um pouco de pó. Esse da Eudora custa R$21,00 e você encontra aqui.



Delineador em gel da Jasmyne, esse foi um ótimo achado na internet. Custou apenas R$10,90 e é incrível. Ele é super preto e pigmentado. Ele seca rápido, gruda bem na pele (não sai fácil sabe?) e não ressecou (pelo menos não até agora, rs).
Acho que o delineador em gel é muito mais fácil de usar do que o líquido e na minha opinião só o líquido e o gel são capazes de dar aquele ar de maquiagem profissional. 
Curti muito e o que eu mais gosto do delineador em gel é que como tenho a pálpebra mais gordinha é que ele seca rápido e não mancha quando eu abro os olhos (coisa que o liquido sempre fazia). Pelo menos esse achei que secou rápido, não sei os de outras marcas.

Então meninas qual vocês gostam mais e acham mais fácil de aplicar? 
Espero que vocês tenham gostado do post! 
beijos.



Um comentário

  1. Tenho todas as opções e já tinha pensado em fazer um comparativo! bjs
    http://ofantasticomundodairis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Topo