Resenha: Pincéis Macrilan - Parte I (Pincéis de olho e labial)

Oi meninas, tudo bom com vocês?
Hoje vim falar de uns pincéis que tenho já faz algum tempo e posso falar bem da qualidade deles. Eles são fáceis de achar, já em algumas lojas virtuais e até mesmo em lojas físicas.

 Primeiro vamos aos pincéis de olho:








Pincel Côncavo/Esfumar w-905: Ele é bem macio, encaixa direitinho no côncavo e permite fazer um esfumado perfeito no côncavo. Não solta cerdas.
"O que diz a marca: Especialmente desenvolvido para ser usado no côncavo, contorno dos olhos, linha dos cílios e esfumar o traço de lápis. Cerdas em formato arredondado que garantem a precisão da aplicação."

Pincel de Precisão w-113:  Eu gosto dele para aplicar sombra rente aos cílios inferiores, por ele ser pequeno e dar mais precisão (como ele mesmo diz).
Especialmente desenvolvido para aplicar e espalhar sombra em pó ou a base de produtos emolientes, como também para esfumar e misturar cores nas pálpebras causando efeitos suaves ou marcantes.


Pincel Chanfrado B-104: Esse eu comprei da linha Black, ele é da mesma qualidade que a linha White, só muda mesmo a cor. Com o chanfrado você pode usar para aplicar sombra rente aos cílios (ou delinear), preencher a sobrancelha com sombra.. é a gosto do cliente. Só acho que um pouco grosso para delinear os olhos, mas se você gosta de delineado mais grosso é perfeito.
Pincel Macrilan para sobrancelha foi especialmente desenvolvido para adicionar cor, definir ou preencher as sobrancelhas deixando-as com um aspecto natural. Feito com cerdas especiais para um acabamento suave e uma maquiagem impecável.
Tamanho aproximado:18cm.

Pincel para Sombra w-110: Ele é para aplicar sombra, tem esse formato meio chanfrado, gosto muito dele para iluminar abaixo da sobrancelha. 
Pincel Macrilan para sombra foi especialmente desenvolvido para aplicar sombra e definir a linha superior dos cílios. O formato angular permite que o pincel alcance pontos de difícil acesso como os cantos das pálpebras.
Tamanho aprox:18cm.

Pincel para Corretivo w-106: Bom meninas, eu não sei se não gosto ou se não me adaptei mesmo... mas não gosto de aplicar corretivo com pincel, não sei se é esse pincel ou eu. Ele é de ótima qualidade e as cerdas não soltam. 
Especialmente desenvolvido para aplicar corretivo sem borrar ou deixar excesso. Tamanho aprox:18cm.

Pincel Labial: Adoro ele, para uma aplicação de batom sem excessos e de forma precisa. Afinal se você já fez a correção da boca e delineou não vai passar o batom direto na boca não é mesmo? Fácil de limpar também, não soltou nenhuma cerda...
Especialmente desenvolvido para um excelente acabamento e uma perfeita aplicação do batom.




Em geral os pincéis da Macrilan, nenhum de olhos soltou cerdas, todos são de ótima qualidade. Os preços podem variar entre 3 e 6 reais dependendo do lugar onde for comprar. Esses são da linha profissional, vale a pena para quem está começando e não quer gastar muito! 


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo