Dicas de Maquiagem para Pele Negra

Oi meninas, tudo bom? 
Quando comecei o curso de maquiagem, uma das minhas maiores dúvidas era a maquiagem para pele negra, principalmente porque não via muitas dicas e acho que é uma dúvida que muitas de vocês também devem ter.

Primeiro você deve saber se quer uma maquiagem mais contrastante ou harmônica...As cores quentes combinam e as cores frias também combinam (mas tornam a make mais marcante, mais destacada, acaba contrastando mais). Entenderam? rs.



Jennifer Hudson apostou numa maquiagem clássica com branco, preto e marrom. Ficou lindo e sofisticado. Acho que essas cores ficam boas em qualquer tom de pele. 




Falando de outra make clássica, delineador preto e batom vermelho. Super fácil de fazer e rápida também.



Essa make harmônica valorizou os traços sem chamar muita atenção, ideal para quem é mais discreta e tem medo de usar cores.



Amei essa make, acho que o azul chamou atenção e combinou super bem com ela.

Não tenham medo de usar cores, cores são tudo, se você fez uma make com uma cor e não gostou tente outra... vai testando até achar aquela que mais combina com você.

Se vocês tiverem dúvida aonde comprar base, pó ou corretivo para pele negra, eu vou dar dica de algumas marcas que são nacionais e acessíveis. A Avon e a Natura tem bases para pele negra, sempre conhecemos alguém que vende (eu tenho as duas, acho que a da Natura tem uma cobertura melhor). 
A Eudora também criou uma linha de maquiagem para peles negras, você pode comprar em lojas físicas, com alguma consultora ou no site (Clique aqui para ver).
Recomendo a Eudora de olhos fechados, os produtos são de ótima qualidade e tem uma cobertura alta.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo