Resenha: Pincéis Macrilan - Parte II (Pincéis de rosto)

Oi meninas, vim aqui dar continuação ao post anterior, achei que se fizesse tudo em um ia ficar muito longo e cansativo. Para ler a Parte I (Clique aqui)


Dos pincéis maiores eu tenho o leque, o de base e o duo fiber. 
O único desses pincéis que veio sem nenhuma cerda soltando foi o de base. Os outros dois vieram com umas cerdas soltas e o leque veio solto (eu tive que colar com super Bonder).
Depois não soltaram mais cerdas, então não me arrependi de ter comprado, só não comprei mais deles pela internet para não arriscar. 
O pincel Duo Fiber é super macio, gosto de usar para passar pó, dá um acabamento mais suave sabe?





Além dos profissionais tenho esses dois. O menor diz que é pincel para pó e o maior que é para blush (mas a gente usa como gosta mais).
Esse pincel preto veio naquele kit de 5 pincéis da Macrilan (que em média é 9,99), ele é bom, macio, não soltou nenhuma cerda e quebrou um galho.
O pincel menor (acho que foi 5,90) está soltando umas cerdas, depois que lavei então... parece que as cerdas estão tipo palha mesmo sabe? Parecido com alguns pincéis do kit de pincéis Rosa... Mas pelo preço dele quebra um galho.
O próximo que vou comprar é o kabuki de cabo reto, ia comprar, mas já estava esgoto na loja que comprei esses...Assim que testar venho correndo contar para vocês.

beijos!

2 comentários

  1. aiii eu adoroo os pinceis da macrilan...
    tenho alguns e sempre que vejo um quero comprar rsrs
    são otimos e o preço melhor ainda :D

    obg por seguir...tbm ja estou aqui ;)

    http://semprebelasmakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Seu blog é tudoooooooooooo!!! Amei Mari. Depois vou "fuçar" melhor e compartilhar uns posts no meu tá? (vou indicar que retirei do seu blog ok?)

    Bjux e sucesso =D

    ResponderExcluir

Topo