WORKSHOP TRESemmé - com Tiago Parente e Letícia Chaves

Oi meninas, estou mega feliz, me sentindo abençoada e realizada! Ontem tive a oportunidade de ir a um workshop da TRESemmé no Rio de Janeiro. Quando vi na página do facebook da revista Cabelos & Cia, achei que era pegadinha, como assim curso gratuito? Claro que queria ir, mas ninguém da minha turma se animou a ir, a única que animou quando foi ligar já não tinha vaga. Então pensei: Não vou despediçar uma oportunidade dessas, vou sozinha e seja o que Deus quiser. Deu tudo certo ainda bem!



O curso foi sobre franjas, tendências, dicas de corte e visagismo. O que achei mais interessante é que nunca tinha visto antes um curso que falasse disso, as dicas também foram de corte, com dicas que no curso ninguém tinha nos contado. Valeu demais a pena, dicas ótimas, deu até vontade de fazer uma franja...




Tiago Parente, embaixador da marca, e Letícia Chaves, docente do curso de Visagismo e Estética Capilar da Universidade Cruzeiro do Sul (meu sonho fazer essa faculdade *-*).

O workshop foi realizado no Rio Othon Palace Hotel, em Copacabana. Nunca tinha ido e fiquei apaixonada. Lindo demais, tudo perfeito, foi um presentão da TRESemmé.



Que vista maravilhosa né? Rio, meu sonho de consumo morar lá.... Quem sabe um dia *-*


Tiago é um dos nomes mais conceituados em hair styling no Brasil. Ele assina o visual de mulheres como Paola Oliveira, Luiza Brunet, Carol Castro, Sheron Menezes, Juliana Paes e Leandra Leal. Além de tudo, ele é super simpático, conversou com todo mundo, ensinou um pouco seus truques. Amei conhece-lo.









Ainda ganhamos uma bolsa recheada de produtos TRESemmé, em breve vou fazer uma resenha de tudo. Amei demais o presente, foi tudo perfeito. Em breve, fotos dos produtos, esqueci de tirar... rs

beijos e uma semana maravilhosa pra vocês. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo