Técnica Less Poo - Saiba mais !

     Técnica de lavagem dos cabelos com shampoos sem sulfatos, proporcionando assim uma limpeza mais suave que irá preservar a oleosidade natural da raíz às pontas. O termo “less” significa “menos”, no sentido de menos abrasivo, menos agressivo na limpeza dos fios.



Passo 1

Aplicar o shampoo suave Less Poo Yamasterol nos cabelos molhados massageando o couro cabeludo com movimentos circulares. Em seguida, enxaguar com água abundante.

Passo 2

Você poderá no próximo passo aplicar um dos Yamasterois multifuncionais como condicionador + enxágue, ou usá-lo como leave-in para finalizar os cabelos fazendo a fitagem (aplicando mecha por mecha).

Passo 3

O último passo consiste em, se possível, alternar a lavagem dos seus fios com um Yamasterol indicado para CoWash, assim você manterá seu cabelo mais hidratado. E não se esqueça, você deverá abandonar os produtos que tenham petrolatos na sua composição. Use somente a linha Yamasterol.

Pode ser usado para todos os tipos de cabelos. Cabelos ressecados, crespos e cacheados vão ter resultados muito satisfatórios!
Espero que tenham gostado!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo