Batom e Esmalte Ponto Final da Sandy para Impala

Oi pessoal, tudo bom?

Hoje vim falar de uma duplinha que eu ganhei, testei e vou falar para vocês o que eu achei. A Impala lançou kits de Batom + Esmalte da Sandy. É uma cor mais linda que a outra, fica até difícil de escolher. Todos tem nomes de canções da carreira solo dela, esse é o Ponto Final. 


"Você me quer com todas as vírgulas

E eu te quero como ponto final"







A cor é um Rosa Magenta lindo! O Esmalte com duas camadas ficou perfeito, cobriu bem, fácil de aplicar, textura ótima como todo esmalte da Impala. 


O Batom é bem transparente, como podem ver na foto abaixo. Esperei secar e passei uma segunda camada. Com duas camadas ficou perfeito, cobriu bem, não manchou e durou muito tempo na boca. Tem efeito Matte, então quando seca fica com aparência bem sequinha e não sai fácil (o que é perfeito, né?).








Eu adoro essa cor e me apaixonei pela duplinha. Custa em torno de R$25,00 e vale muito a pena! Eu amei e já estou pensando na próxima cor que vou comprar.


E vocês gostaram? 

Beijo!

Um comentário

Topo