Cílios Postiços da China - Aliexpress

Desde que eu conheci o Aliexpress fiquei doida para fazer uma comprinha. Decidi comprar uns pincéis (que ainda não chegaram) e esses cílios postiços.Cada caixinha vem com 5 pares.

     Eu cortei um pedaço para encaixar melhor nos meus olhos. Vira tufinhos para quando precisar.

  A Base é bem fininha, transparente,adorei isso. Não encomoda e é leve. Não é aquele cílio que pesa.



      Com os cílios aplicados deu aparência de cílios mais volumosos e alongados.



Foi postado dia 30-07-2014
Chegou dia 16-09-2014
Rastreio: Não funcionou, apareceu que estava em Curitiba e não atualizou até o dia da entrega. Já apareceu ''Saiu para entrega''
A entrega demora por causa dos Correios brasileiros, tenho compra parada há 50 dias em Curitiba, o jeito é esperar. Tenha paciência que uma hora chega, rs.

Comprei 3 kits, cada um vem com 5 pares e custou 6 dólares no total.  Não lembro quanto paguei em real, mas acho que deve ter sido mais ou menos 15 reais. Geralmente em farmácias encontramos cílios que custam 12 o par e não tem a base fina assim. Além de ser super resistente, já usei 3 vezes e ainda está intacto. Os cílios postiços da China são os melhores! Adorei, valeu a espera.

Comprei aqui !

Beijoo

13 comentários

  1. Nossa que lindos, amei, o correios brasileiro não funciona mesmo, fazer o que é né
    Beijos

    Blog Segredos da Cáh
    Instagram
    Facebook
    Canal do You Tube

    ResponderExcluir
  2. Eu compro o teempo todo do Ali, a demora atual não é por razão dos correios e sim porque a receita federal está implantando um novo sistema de pente fino. Curitiba é onde fica a alfândega brasileira :D

    Att. Tanara Hormain
    http://www.tatashhormain.com/

    ResponderExcluir
  3. Amei sou louca para comprar esse kits de cílios.
    Tenho medo de ser taxada,mais esto tomando coragem ara fazer uma primeira compra.
    A mais sou mega ansiosa kkkk,vai ser tenso.

    ResponderExcluir
  4. Ah ja vi em outro blog esses cilios comprados peo aliexpress, eu tenho vontade de comprar algo nesse site mas nao tenho paciencia de esperar rs e realmente os correios brasileiro demora demais, isso me desanima, mas q bom q vc gostou e ficou natural mesmo em você. Beijos

    ResponderExcluir
  5. Preciiiiso destes cílios!
    Essa base transparente fica bem mais discreta!
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
  6. Cílios é vida, glamour, sedução! Aff amamos !
    Olha como o seu olhar ficou poderoso e parecendo que é natural!
    E o melhor de tudo, suuuuuper baratinho!
    Realmente valeu a espera.
    bjoss

    ResponderExcluir
  7. Eu já comprei esses cílios (não do mesmo vendedor) e adorei também, acho que vale muito a pena! E você ficou ainda mais linda com eles! Ótima foto! deu pra ver todos os detalhes! Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, tbm gostei do resultado, olha que minha câmera nem é profissional rs
      beijoo

      Excluir
  8. eu já vi este tipos de cílios, mas sempre tive receio em compra-los. Apos este post fiquei super a vontade para comprar assim que ver novamente. O ruim dessa compra é só a demora para chegar né. Mas ficou super natural e pelo jeito não foi nada difícil para aplicar. gostei. Bjos

    http://suelen-pink-modafeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Eu amo comprar no Ali ♥ Os cílios são lindos, já vou colocar no carrinho pra minha próxima compra. Ótima dica!!!

    ResponderExcluir
  10. Adorei a sua escolha.
    Só que demora muito, acho que ia ter um negócio por esperar. Pense que eu já me contorso toda quando preço Avon hahaha.
    Mas a espera vale.

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    www.sacoladecores.com.br

    ResponderExcluir
  11. Olá querida, tudo bem? Adorei tua postagem, estou bastante interessada no produto, mas poderia me dizer com que cola vc aplicou?? Beijos!!

    ResponderExcluir

Topo