Review: Corretivo Líquido Cover Girl - Ready, Set, Gorgeous!

Hoje vim falar de um queridinho que eu achei em uma farmácia de Orlando. A Cover Girl é uma marca conhecida lá (no Brasil nunca vi nada para vender). Umas das modelos que já foram modelos da marca foi a Katy Perry. Os produtos são de ótima qualidade e o preço bem amigo!

É um corretivo líquido que vem com esse aplicador super bacana que ajuda a não desperdiçar produto, além de ser prático.


Fui resenhar no dia certo, estava com as olheiras bem acentuadas (isso existe? rs). Coloquei uma quantidade generosa, espalhada, dando batidinhas com o dedo fui espalhando o corretivo.


Resultado: 


Obs: Não tinha primer na pele, nem passei pó ou base por cima. Queria que vocês vissem bem a cobertura.

A textura é líquida, me lembra o corretivo da eudora. A cobertura é média/alta, ao vivo achei bem alta, com a base então fica perfeito. Além do aplicador dele que evita desperdício de produto, acho que ele valeu super a pena.
  
Não me lembro quanto ele foi, mas foi menos de 15 dólares. 


 Beijos !



8 comentários

  1. O preço é ótimo e o produto nem se fala, cobriu direitinho a sua olheira, Maru.
    Uma pena que não venda aqui no Brasil, pois é de boa qualidade os produtos.

    Blog Make-Lovers| Fan Page | Twitter

    ResponderExcluir
  2. O resultado é otimo, vale a pena ter um produto desses! Adorei :)

    www.tekatecla.com

    ResponderExcluir
  3. Ótima resenha ,uma pena não ser de fácil acesso.Adorei o aplicador realmente é um aliado contra o desperdício.Tenho um corretivo iluminador da avon que é assim,porém a qualidade não se compara por que é muito ruim o meu.
    http://kallisantos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Gostei bastante desse corretivo, achei a cobertura ótima e sua pele ficou perfeita.
    Sem falar no precinho que é ótimo.
    Bjks
    www.maevaidosa.com

    ResponderExcluir
  5. Que perfeito!!! Eu adorei, pena que não tem no Brasil se não já iria providenciar um pra mim, os que eu uso sempre deixam uma falha, pena mesmo que não tem no Brasil ficou perfeita a pele!

    ResponderExcluir
  6. nossa q perfeito cobriu super bem. Gostei do aplicador tbm, pena nn ter no Brasil ne? Otimo o preço dele, pq ele parece ser boom mesmo.
    beiijos

    ResponderExcluir
  7. Eu super queria ter Cover Girl aqui no Brasil, adoro os produtos!

    bjs

    Ari

    ResponderExcluir
  8. Achei que teu olhar ficou muuito mais iluminado com ele e, claro, com as olheiras corrigidas. Tenho algumas coisas da marca e adoro, tão baratinhas, né? Pena que não venda aqui =\

    http://juponesa.com/

    ResponderExcluir

Topo