Resenha: Tônico de Alho - Gota Dourada

Oi Lindonas,
Estou usando e amando esse queridinho. Ele ajuda no crescimento dos fios e diminui a queda. Ele é um produto super barato, custou 5,95 (nem tirei a etiqueta para vocês verem).



" O Tônico para fortalecimento de cabelos Gota Dourada foi desenvolvido com Óleo de Alho, Extrato de Alho, Extrato de Aloe Vera e Calêndula, que fortalecem a raiz enfraquecida, auxiliando no combate a queda. Fortalece a raiz e auxilia no combate a Caspa, Queda e Excesso de oleosidade".
 
Modo de usar:
Faça a prova de toque. Aplicar 1 dose na raiz dos cabelos, deixe agir por no mínimo 2 horas. Fazer tratamento 3 vezes por semana, durante 3 meses.

Como eu uso:
Faço massagem na raiz dos cabelos com as pontas do dedo para ajudar a estimular o crescimento dos cabelos e vai ajudar a absorver melhor o produto também. Passo uma dose na raiz do cabelo e vou dormir. No dia seguinte acordo e lavo o cabelo normalmente. 

O que me incomodou mais quando comprei o produto e comecei a usar foi o forte cheiro de Alho. Com o tempo acostumei um pouco e já não ligo tanto, rs.

Logo depois da terceira aplicação senti uma diferença enorme, meu cabelo costuma cair bastante e desde que comecei a queda diminuiu muito! Estou usando a quase um mês e já já preparo um post para vocês falando sobre meu Projeto Rapunzel. Senti que meu cabelo já deu uma boa crescida esse mês *--*

Conclusão: Amei o produto, super aprovado, ele realmente ajuda muito o cabelo a crescer e diminui a queda. Meu cabelo não tem a raiz oleosa então não senti muita diferença nesse aspecto.

Dia 16 tem o post 2 do Projeto Rapunzel, onde vou mostrar quanto cresceu em um mês.

Beijos




3 comentários

  1. Eu também estou usando óleo de alho, tem menos de 1 mês e estou esperando completar 1 mês para eu falar mais sobre ele, mas estou gostando bastante e confesso que não senti o cheiro muito forte rsrsrs e eu tamém estou no projeto Rapunzel e viva aos cabelos enormes rsrsr

    ResponderExcluir
  2. Nossa eu amei essa dica sua...meu cabelo tá precisando de um produto bom e barato rsrs...o cheirinho de alho não me incomodo pois adoro alho...ainda não comecei meu projeto rapunzel...estou vendo como começo isso, mas vou investir nesse produto...bjs lindona

    http://rosianesbarros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Este tônico é ótimo!
    até indiquei pra minha cunhada,usei vários vidrinhos preciso voltar a usar logo!
    beijos!
    http://www.blogcaprichoebeleza.com/

    ResponderExcluir

Topo