Como corrigir o Loiro Alaranjado - Desamarelar

Oi Lindonas,
Sei que ter cabelos loiros e bem cuidados não é para qualquer uma. Exige muita paciência e dedicação para ter um cabelo loiro perfeito. Segue essas dicas que você vai ter um Loiro mais lindo que o da Blake Lively.



 Azul - Laranja
 Violeta - Amarelo

As cores que se interligam como na faixa que eu fiz para ficar mais fácil de vocês verem são as que se neutralizam entre si.

Produtos Roxinhos


Magic Color e Intensy Color



Os Produtos Roxos, seja shampoo, condicionador, máscara, etc.. servem para neutralizar o tom Amarelado dos fios. O Shampoo roxo pode deixar os fios ressecados, por isso é bom usar apenas uma vez por semana. O Magic Color ou o Intensy Color são as Máscaras Desamareladoras as que eu mais indico. Para CondicionadorLeave In tem o Yellow Off que já usei e recomendo também. Veja os resultados:


Faz muita diferença né?
  Para aquele cabelo Alaranjado (que fica parecendo o Espantalho do Fandagos sabe? rs) eu indico neutralizar o laranja usando Coloração. Nas Embalagens vão ter nomes fictícios (Loiro Perolado, etc...) não se prendam a eles. Vá pela numeração dele. Para neutralizar o Laranja procure por números que depois do ponto ( , . ) tenha 1. Exemplo: 10.1
 A cor 1 nas nuances que dizer azul/cinza e por isso neutraliza o laranja. Se a nuance tiver o 0 (zero) antes ou depois do um quer dizer a intensidade de pigmento. Exemplo: 10.01 (nuance acizentada suave) ; 10.10 (nuance acizentada mais profunda) ; pode também ter 10.11 (acizentado intenso). Para não errar prefira o .1.

Misture:
Metade do Tubo de Coloração (8.1 , 9.1, 10.1)
Água oxigenada de 10 volumes, metade da quantidade de coloração que tiver.
1 colher rasa de creme hidratante (tem que ser branco)

Não use objetos metálicos para misturar. Nesse modo vá pelo olho, você passa o produto no cabelo e observe se está na cor que você deseja. A mudança é rápida. Enxague bastante e lave normalmente.

Beijos









8 comentários

  1. Adorei!

    Blog: http://www.papodemeninasaer.com/
    Tá rolando um super SORTEIO, vai perder?!: http://www.papodemeninasaer.com/2014/01/sorteio-ofertas-da-semana-da-loja-tudo.html

    ResponderExcluir
  2. muito bom! to querendo me arriscar a pintar meu cabelo,ate hoje só dei umas tonalizadas nele..queria muito colocar uma coisa meio loira ou ruiva...decidindo ainda kk

    beijinhos amore


    http://www.baudadeinha.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Legal.
    Quando terminar a minha transição vou pintar de castanho claro.
    Sempre foi meu sonho.
    Amei a dica espero que as loirinhas usem.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Tenho muita vontade de ficar loira (só uma californiana) mas morro de medo pelo trabalho que dá e por estragar muito o cabelo se a pessoa não cuidar direito, acho lindo e maravilhoso um loiro bem cuidado, o seu pot esta muito caprichado e com certeza vai ajudar muito as loiras de plantão...

    ResponderExcluir
  5. Põe diferença nisso!!!! Eu quero muuuuito fazer californianas no meu cabelo, até pra dar uma mudada, sabe ? mas tenho muito medo de estragar, pq meu cabelo é bem lisinho! Tem algumas dicas ???
    e-sodani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. O loiro amarelão tem cara de pobre hahahhahahhaha
    Meu maior desejo é ser loira mas nao combina comigo (já tentei e ficou uma titica).
    Mas acho lindos cabelos platinados!
    Beijão
    www.doce-feito-pimenta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Adorei, testei o violeta genciana ressente mente tbm, deu super certo.
    tuttyfrutty2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Adorei, testei o violeta genciana ressente mente tbm, deu super certo.
    tuttyfrutty2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Topo