Soro Fisiológico nos Cabelos


O Soro Fisiológico é ótimo para os cabelos sabia?
  O segredo está no pH dele, que é muito parecido com o do nosso organismo. Pode usar tranquilamente em qualquer tipo de cabelo e não há nenhuma contraindicação. Pode ser usado em todos tipos de cabelo.
  O soro fisiológico é absorvido pelo cabelo e ajuda a fechar as cutículas dos fios. Algumas vezes, o pH do cabelo fica muito diferente do habitual, e isso pode dar um aspecto ressecado, com frizz, sem vida e sem brilho ao fio. O soro ajuda a regular o pH e o cabelo realmente fica mais macio, com brilho e saudável.
A atriz Juliana Paes revelou que usa uma vez por semana.

"Uma vez por semana, eu uso soro fisiológico no último enxágue dos fios. Acho que eles ficam com mais balanço no dia seguinte. Peguei essa dica com a minha amiga Cleo Pires", disse Juliana Paes, em entrevista à revista Boa Forma.

Como usar:
- Você pode usar como no último enxague no cabelo. Pode ser usado após toda lavagem ou uma vez por semana. Como preferir.

As cacheadas podem fazer um spray disciplinante. Após lavar os cabelos, pentear e amassar é só borrifar. Segue a receita: 
- um borrifador
-100ml de água filtrada
- 2 colheres de sopa de creme sem enxague (sugiro Yamasterol amarelo/ Babosa)
-1 colher de sopa de Bepantol líquido (opcional)
- 50ml de soro fisiológico 

Eu comecei a usar uma vez por semana e o cabelo fica com muito brilho! Super solto e com maciez.. vou usar sempre agora. E vocês já usaram?

Beijo!

Gostou? Compartilha com as amigas! 


Siga no Instagram: @blogmaricordeiro

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo