Kit 5 pincéis para os olhos da China - Aliexpress

Oi meninas,
Depois de muitos pedidos, eu vim contar sobre esse kit de 5 pincéis que comprei no Aliexpress (China). Comprei dois kits (por ser maquiadora, pincel nunca é demais rs).

As cerdas são super macias, não soltam pelos ao lavar. Me surpreendi com a qualidade, já tinha visto algumas pessoas falando que tinham comprado e gostado. Mas não esperava que fosse tão bom.

Vieram super bem embalados, em plásticos individuais e dentro de um outro maior. Não tive problemas com esse vendedor e não demorou muito a chegar (um pouco mais de um mês).









Ele é bem comprido, coloquei ele ao lado do Pincel Marco Boni (esse preto com cerdas roxas), o da Macrilan e da Real techniques . A qualidade do cabo também é ótima, já chegou há um tempo, lavei e continua todo firme (ao contrário de outros pincéis como o Macrilan e Marco Boni que tive que usar super cola rs).


Link aqui  do vendedor. $ 3.06 (dólares) cada kit. O frete foi grátis, na época o dólar estava um pouco mais baixo e se me lembro bem os dois kits saíram por uns 15 reais.

E ai Gostaram? Eu super recomendo!

Beijooo

Um comentário

  1. Os pincéis parecem ser muito bons, embora não uso muito rsrsrsrsrsrs e acredita que nunca comprei nesse site?
    Tenho vontade kkkkkk tem cada coisa linda!

    Ótima Sexta =)

    Beijos;)
    * Blog da Pâm

    ResponderExcluir

Topo