Spray Morte Súbita, Reparação Total - Lola Cosmetics

Ele promete Reparação Total e instantâneo, recupera os cabelos danificados e com pontas duplas. Isso em apenas uma aplicação! Devolve a umidade natural dos fios, dá brilho, suavidade, maciez e fortalece evitando quebras. Proteção contra o calor (DEFRISANTE), proteção UV, ou seja, tudo que seu cabelo precisa para se tornar saudável e sem falhas.Tudo de bom né? 


O resultado foi impressionante:



 Usei ele depois do shampoo, como não encontrei o shampoo nutritivo na loja no dia em que comprei o Spray, usei um que eu tinha de nutrição em casa. Lavei o cabelo dela normalmente, depois tirei só o excesso de água, fui borrifando mecha por mecha para ter certeza que coloquei produto em todo cabelo. Já senti a diferença pouco depois de aplicar o spray nas mechas, o brilho e maciez (sabe aquela sensação de cabelo derretido?) foi algo imediato. A diferença do cabelo onde não tinha produto com a que tinha aplicado foi enorme. Foi muito imediato.


Sugestões de uso:

Spray Após o Shampoo (fiz essa no teste)

1: Após lavar os cabelos com shampoo hidratante retirar o excesso de umidade com auxílio de uma toalha, aplique morte súbita reparação total em toda extensão dos fios, com mais intensidade nas pontas.

2: Com auxílio de um pente distribua de forma homogênea para garantir que cada fio é revestido com morte súbita e dessa forma garantir a reparação total dos cabelos danificados, partidos ou com pontas duplas.

3: Após a distribuição do produto, seque os cabelos com auxílio de secador e escova.

4: Finalmente, passe a piastra em mechas largas, 2 ou 3 vezes para selar as cutículas . Você pode repetir o tratamento quantas vezes desejar.

Importante: não faça uso de condicionador ou máscaras no dia do tratamento.


SPRAY FINALIZAÇÃO (DEFRISANTE)

1º SHAMPOO MORTE SÚBITA ( 300G OU 1KG);

2º MÁSCARA MORTE SÚBITA (450G OU 1KG);

3º SPRAY REPARAÇÃO TOTAL MORTE SÚBITA ( 400ML).

produto

O que diz a marca:

"Nosso tratamento Morte Súbita é assim. Ou você ama ou não conhece. Penetra nos fios sem pedir licença, acabando com os dias de cabelos secos e detonadossem ter dó nem piedade. Ele não é Ave Maria, mas convenhamos, é cheio de graça. Perfumado, macio, gostoso e tão, mas tão maravilhoso que você vai rezar por uma morte lenta: nem adianta, seus fios vão ficar espetaculares num piscar de olhos numa Morte Súbita, mas cheia de prazer".

Ainda é uma marca que não testa produtos em animais, amei isso!

O preço varia muito, encontrei em uma loja física por R$60,50.

O Perfume dele é maravilhoso, lembra salada de frutas, acho que valeu a pena cada centavo, é ótimo para cabelos secos, danificados ou com pontas duplas. Eu usaria no cronograma capilar como Reconstrução, fazendo no máximo de 15 em 15 dias para não enrijecer muito os fios. Já a máscara Morte Súbita (quero testar e venho contar para vocês! ) pode ser feita semanalmente.


Gostou? Compartilha ! 


Beijoos!



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo