Top 3 Paletas para Olhos

Oi Lindonas,
Quando comecei meu curso de Maquiadora e comecei a comprar meu material ficava super na dúvida no que devia ter. Escolhi algumas paletas para olhos que vale a pena investir se você está começando a Maquiar. São cores básicas, que dá para fazer muitas makes diferentes.



A Paleta Original custa 199,00 e a Réplica é bem parecida com ela. As cores e até mesmo a Pigmentação são bem parecidas, a diferença maior no meu ponto de vista são os pincéis que são um pouco diferentes e a Réplica você encontra por 79,90. COMPRE AQUI !


A Paleta Nude da marca The Balm tem mais cores neutras, cor neutra nunca é demais, são as que a gente acaba usando mais (em noivas, madrinhas, etc.) Essa também é réplica e custa 49,90. COMPRE AQUI !



Vale a pena investir também em uma paleta com cores mais vibrantes, as da Manly são bem pigmentadas e são 120 cores para escolher. Também tem a opção de 120 cores neutras, essa custa 69,90 Compre AQUI !

Acho que não vale a pena investir em uma paleta 3D, ganhei uma que quase nunca uso, prefiro usar sombras opacas ou shimmer (se quiser colocar um brilho, coloco glitter). 

Vou montar um Guia do Maquiador Iniciante, com dicas de produtos para comprar, como conquistar clientes, etc... Quem quiser deixa sua pergunta ou sugestão nos comentários.

Beijos




10 comentários

  1. Amei o post linda,me ajudou muito! Faz o guia do maquiador sim e o mais rápido possível pois estou muito anciosa para ver quais são as dicas para um maquiador iniciante!! :) Beijão linda

    http://makeupdalalah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Mari! Vc falou tudo: sombras neutras nunca são demais!!! rsrsrs Tenho todas as que vc citou no post e adoro! A paleta da Manly de 120 cores foi a primeira que comprei na minha vida. E ela é ótima mesmo. As sombras são mega pigmentadas e lindas! Amo! Beijos!!!

    www.makecoisaetal.com.br

    ResponderExcluir
  3. Guia do Maquiador iniciante? Vou amar poder acompanhar :)
    As paletas que você citou realmente são perfeitas e indico para todos :)
    Beijos!

    http://viivereaprender.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi lindona, eu sou louca pra ter essa Naked, eu tenho essa de 120 cores coloridas e as neutras tb, elas são ótimas...muito boas mesmo, agora em fevereiro vou dar inicio a um curso profissional de maquiagem tb...estou super animda...bjs linda

    http://rosianesbarros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Tô louca pra testar a Nude Tude!

    Blog: http://www.papodemeninasaer.com/
    Tá rolando um super SORTEIO, vai perder?!: http://www.papodemeninasaer.com/2014/01/sorteio-ofertas-da-semana-da-loja-tudo.html

    ResponderExcluir
  6. Eu só tenho a 120 dessas que vc mostrou , mas eu adoro paletinhas menores (apesar que só uso em mim ) acho bem praticas , to pretendendo investir em uma dessas duas mas ainda não sei qual =)
    Bjs
    Aquarela Pink

    ResponderExcluir
  7. Todas as três são maravilhosas, e sinceramente não vejo mta diferença entre réplica e original...Tenho que admitir, todas as três são lindas, mas a nude tude tem a embalagem perfeita! rs

    www.diariodefeminices.com

    beijo

    ResponderExcluir
  8. todas lindas! eu estou num momento muito básico por isto escolheria a naked,rsrs!
    mas as sombras coloridas também são perfeitas!
    beijos!
    http://www.blogcaprichoebeleza.com/

    ResponderExcluir
  9. Amei todas, ótimas dicas, sou apaixonada pela naked
    To seguindo aqui e curti a fan Page flor, pode retribui?
    Blog: http://ingridegoes.blogspot.com.br/
    Fan page: http://goo.gl/hNmEGx

    ResponderExcluir
  10. Sou louca pela paleta da the balm, acho tudo maravilhoso nela!
    Beijos,
    http://umablogueirapobre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Topo