Passo a Passo - Como delinear os lábios

Oi Lindonas, tudo bom?
Hoje vim ensinar como delinear os lábios, você pode aumentar, diminuir ou contornar os lábios para eles ficarem mais harmônicos. Se você quer aumentar os lábios, passe o lápis um pouco para fora do desenho, para diminuir um pouco dentro do contorno. Segue o passo a passo:



- Na primeira foto sem nada.
- Passei o lápis jumbo corretivo da Eudora.
- Espalho o corretivo
- Contornei os lábios com o lápis cor de boca da Natura. Reparem que nessa hora eu igualo a boca, deixando o desenho mais igual.
- Apliquei o batom, se quiser pode usar um pincel, assim evita o excesso.

Beijos


15 comentários

  1. Nossa muito boa sua dica, eu sempre quis descobri uma tecnica para aumentar os labios, parabéns adorei, e seu blog está muito lindo.

    http://blogleilavargas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei a dica Mari! Acredita que não tenho nenhum lápis de boca? Preciso comprar! xD

    www.maribelezapura.com

    ResponderExcluir
  3. Falta contar que batom é esse!!! É lindo.

    ResponderExcluir
  4. Que arraso! Ficou perfeito! Vou tentar isso hoje mesmo!

    www.misturebachic.com.br

    ResponderExcluir
  5. Super dica, Mari! Estou sempre fazendo isso quando uso batons escuros ou muito pigmentados. Assim, eles ficam bem delimitados na linha dos lábios - o que deixa a boca ainda mais bonita! :-) Beijos!

    www.makecoisaetal.com.br

    ResponderExcluir
  6. Nossa que interessante eu adorei sempre tive dificuldade de delinear minha boca
    E eu nunca sabia que existia lapis corretivo vou procurar
    Pois acho bocas grandes mais charmosas rsrs

    blogdamiihs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Eu também faço assim,nem da tanto trabalho porque tenho um bocão imenso kkkkkk
    Só uso um lápis para os lábios e o batom e pronto ta definido,eu nem precisaria do lapiis mas sou ousada kkkkkkkkk!
    Outra dica que tenho usado bastante é passar batom com um pincel,ajuda muito e deixa os lábios lindos
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Eu achei fantástico o teu passo a passo, porque é uma coisa que eu nunca vi em nenhum lugar como fazer.
    Enfim, eu vou tentar (eu disse tentar) porque me interessa aumentar um pouco os lábios.
    Blog Coisas da Gigi
    FanPage do Coisas da Gigi

    ResponderExcluir
  9. Caraca!
    Dá muita diferença mesmo.Não tinha visto ainda
    sobre aplicar o corretivo pra dar uma arrumada no contorno,mas ficou muito bom mesmo!
    Beijos!
    http://www.blogcaprichoebeleza.com/

    ResponderExcluir
  10. ola querida esse truque e otimo..da muita diferença mesmooo,adorei seu blog querida..obrigada por comentar la no blog..volte sempreeee
    No Blog resenha de uma máscara de cílios maravilhosa...Testei Máscara Mary Kay Lash Love Blue...http://zilandramakesb.blogspot.com.br/2014/02/testei-mascara-mary-kay-lahs-love-blue.html

    ResponderExcluir
  11. Adorei a dica !

    claudiniz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Eeei Mari, gostei dessa sua técnica. Ao redor da boca fic amais iluminado e cria um volume né!? Sei lá, eu gostei bastante... Beeeeijos


    www.acansativa.com

    ResponderExcluir
  13. Adorei o passo a passo, bem explicativo!

    Bjs
    Tissy

    ResponderExcluir

Topo