Máscara Mega Effects da Avon



Essa Máscara inovadora promete revolucionar o mercado por ter esse formato diferenciado que facilita a aplicação do produto.
 

A Máscara Mega Effects da Avon tem um revolucionário aplicador que é multidimensional, totalmente diferente do convencional, e levanta os cílios superiores e inferiores da raiz até a ponta, separando os cílios e sem deixar grumos. 

Com esse formato arredondado, ele se encaixa perfeitamente à curvatura dos olhos, dá para ser usado em 8 ângulos diferentes para transformar os cílios ao longo de toda pálpebra. Ele tem mais cerdas e aplica 40% mais máscara nos cílios e de forma uniforme.




 Na hora de aplicar, dobre o aplicador no ângulo desejado e aplique o produto da raiz até a extremidade dos cílios. O resultado são cílios marcantes com mega volume. Ele é a prova de suor, não descama e não borra.

A Máscara já está disponível nos catálogos desse mês e o valor é 39,90. Já encomendei a minha e não vejo a hora de chegar! 

Beijos





5 comentários

  1. Amei a novidade, ele deve ser perfeito, contando as horas para encomendar o meu também :)
    Beijos!

    http://viivereaprender.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Necessito de um!!

    Blog: http://www.papodemeninasaer.com/
    Tá rolando um super SORTEIO, vai perder?!: http://www.papodemeninasaer.com/2014/01/sorteio-ofertas-da-semana-da-loja-tudo.html

    ResponderExcluir
  3. Nossa, eu vi quando essa mascara foi lançada nos EUA... e achei que iria demorar bem mais tempo para chegar ao Brasil! Fico feliz por ter chegado logo! vou encomendar a minha com certeza! Beijooos

    http://balacaramelo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Encomendei a minha também Mariana! Ansiosa para ver como vai ficar poderosos os cílios! rs
    Beijos
    http://www.blogdachah.com/

    ResponderExcluir
  5. nossa,tem tempo que nao vejo o catalogo da avon,parece muito legal,deu vontade MESMO de experimentar e olha que nao sou de maquiagem haha


    beijinhos amiguinha <3


    http://www.baudadeinha.com.br/

    ResponderExcluir

Topo