AliExpress - Um vício que vem da China (Roupas)

Oi meninas, tudo bom? 
Hoje vim compartilhar com vocês um site que algumas de vocês talvez já conheçam: O Aliexpress, você encontra desde roupas até eletrônicos lá. Antes de comprar inverta o preço dos produtos em reais, a entrega pode demorar até 45 dias (já que vem da China...).
 Separei meus produtos favoritos.

    Amei demais essa blusa e estou pensando em investir nela !  Encontre Aqui


 Adorei essa blusa, também tem outras cores, com uma saia de cintura alta fica sofisticado. Encontre aqui

Amei esse vestido de Poá, também tem a versão branco com bolinhas pretas. Encontre aqui !

Um dia vi uma blusa dessa em uma loja por um pouco mais de 200 reais, aproveita que no Ali é um preço bem mais em conta. Encontre aqui

Acho lindo blazer, é uma peça coringa que todas mulheres deveriam ter no guarda roupa para usar naquele dia meio frio. Encontre aqui!

                       Blusa perfeita para valorizar a cintura. Encontre aqui

Essas são só algumas peças que eu adorei e quero para o meu guarda roupa. Se fosse colocar todas que gostei e queria ia ficar um post muito longo. Espero que tenham gostado, quem sabe faço um com meus produtos de beleza favoritos que você encontra lá.

beijos





4 comentários

  1. Lindas as roupas, também queria muito no meu guarda roupa haha

    Beijos, Lari.
    Reinventar
    Fan Page

    ResponderExcluir
  2. Eu conheci esse site esses dias e me encantei. Comprei uma capinha pro meu celular e tô esperando chegar pra indicar no blog ^^
    Excelente quinta!
    Beijinhos ;*

    bycarolinaa.com
    facebook.com/meudiarioescondido

    ResponderExcluir
  3. Já tinha visto algum Blog falando dessa loja, roupas lindas.

    http://papodemeninasaer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu conheci esse site poucos dias e tem cada coisa em conta,adorei.
    Bjjoos.
    http://meumundinhoodemenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Topo