Como se vestir para parecer mais magra

Hoje vim dar dicas para você se vestir para parecer mais magra e valorizar ainda mais seu corpo ! Segue essas dicas que você vai arrasar amiga, vai por mim.

Valorize sua cintura !
Use vestidos que valorizam a cintura, tem alguns modelos que criam a ilusão do corpo violão (quero um desse!) que valoriza muito o corpo da mulher.


Amando esses modelitos, preciso do terceiro para minha vida! *-*

Alonge a silhueta !
Use cardigans compridos, por que ele vai alongar a silhueta dando a impressão de ser mais magra.



 Pretinho básico, o melhor amigo da mulher (depois dos diamantes, rs) !
Famoso por disfarçar o que não queremos mostrar, ele nos valoriza, combina com qualquer ocasião, peça que não pode faltar no guarda-roupa de uma mulher.




Evite !
Casacos pesados e Listras horizontais largas, pois eles vão dar a ilusão de que o seu corpo ser mais largo.

Curtiram as dicas? 

beijos

17 comentários

  1. Oi Mariana, adorei as dicaas.

    BLOG: http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Instagram: @samaralima_03
    Twitter: @SamaraL33

    Big beijos, *-*

    ResponderExcluir
  2. Nossa são realmentes lindos os vestidos, são super lindos e fofos
    Amei, principalmente os vestidos, também porque eu adoro!
    super fofo o post! amei e um grande beijão cor de rosa pra vc!

    ResponderExcluir
  3. Adoro esses cardigans mais compridinhos. Como eu já sou bem pequeninha minha mãe sempre fala que eu fico parecendo uma senhorinha hahahahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. até postei uma foto no meu instagram usando um cardigan mais comprido, é lindo ! eu tb não sou mto alta não.... tenho 1,65

      Excluir
  4. Gostei de todas as dicas... adoro um preto básico e os cardigans compridos...

    Beijos

    www.terapiafeminina.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei as dicas , sempre uso o pretinho básico =)
    bjs
    CB

    ResponderExcluir
  6. Adorei as dicas, coisas soltas/leves aparentam q as gordinhas são mais magras.

    http://papodemeninasaer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adorei as dicas! E quero aquele terceiro vestido tambémmm! Lindo demais!
    Pretinho básico sempre hahaha beijoos

    ResponderExcluir
  8. Otimas dicás amiga! Preto é tudo para uma mulher!!
    Super beijoss
    www.becarpediem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. O terceiro vestido é lindo meeesmo, também preciso de um desse!
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
  10. Adorei as dicas e já estou dando uma revisada no armário para fazer mil combinações. Bjos

    ResponderExcluir
  11. Olá, Lindona!
    Adorei seu blog e as dicas de moda..super já estou seguindo claro..rsrsr

    Mas me diz aí...como faz paara parecer mais gordinha?? kkk
    No meu caso parecer mais magra não rola, hauhauhauahuahauahu

    Beijoos
    Blog: http://www.momentorosa.com/
    Fan page: www.facebook.com.br/momentorosaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. parecer mais gordinha é fácil, batinha branca ajuda um pouco... kkk se quiser dou umas dicas aqui tbm
      obg, vou conhecer seu blog agora msm
      beijos lindona

      Excluir
  12. Florzinha,
    Uau!!!! As dicas são perfeitas!Parabéns!!!
    Bjim freskinho
    Miry Rodrigues
    Blog: http://freskurinhasdemiry.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Adorei as dicas! Pretinho básico é tudooo! Hahaha

    Beijão, Mari!

    www.BORBOLETAGLAM.com

    ResponderExcluir
  14. Adoro essas roupas, vestidos que valorizam a silhueta! Esse vestido preto ( meio), se eu encontrar em uma loja eu compro sem dó rs

    www.universopraticofeminino.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Topo