Aprenda a fazer um coque romântico

Oie meus amores, hoje vim ensinar um penteado lindo e simples de fazer. Se vocês gostarem, eu faço um vídeo ensinando melhor o passo a passo, mas não tem segredo. Siga o passo a passo:


- Separe o cabelo em 3 partes, nas laterais faça uma trança, prenda com um elástico no final e faça do outro lado. Faça um rabo de cavalo na parte de trás do cabelo.


- Esconda o elástico do rabo de cavalo, enrole a trança em volta e prenda com grampos.


- Enrole o cabelo que está no rabo de cavalo e faça um coque. Prenda os fios soltos com grampos. Finalize com spray para fixar os fios.

Me inspirei no Desafio #meximeucabelo, espero que tenham gostado !

beijos



11 comentários

  1. Pela primeira vez um tutorial de penteado que parece que eu consigo fazer hahaha adorei, vou tentar algum dia! :)

    http://umablogueirapobre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Você tem tanta experiência nisso , noossa eu não consigo :3 é perfeitoo

    http://euamotutoriais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Vixi como eu queria ter essa habilidade!!! Não sou muito boa arrumando cabelo não haha. Então estou sempre de cabelo solto :/

    ResponderExcluir
  4. Nossa que lindo , eu adorei , eu adoro coque , e esse é bem bonito =)
    bjs
    Aquarela Pink

    ResponderExcluir
  5. Mari!
    Adorei a dica!
    Ficou lindo.

    Beijinhos,
    Aline Magalhães

    www.sacoladecores.com.br

    ResponderExcluir
  6. Lindo e prático! Não vejo a hora de poder fazer

    #cabelocurtomodoon =(

    bjs,
    Tissy

    ResponderExcluir
  7. Lindo o coque, pena que meu cabelo está pequeninho, vou tentar no da Gi.

    ResponderExcluir

Topo