Resenha: Primer Facial Tecnologia HD Dailus

Desculpa a demora para postar meninas, prometo que não acontece mais, vou ver se posto todos os dias essa semana para compensar ok? rs
Semana passada chegaram alguns produtos de uma comprinha básica que fiz, mas amei cada produto e vim falar de um produto bafônico que fiquei MUITO impressionada.

Ele é o Primer Facial da Dailus, olha quer um primer realmente bom ? Investe nesse. É um produto nacional com qualidade internacional.


Tirei essa foto para vocês verem o tamanho real dele.
O que diz a embalagem:


Passo 3
Após limpar e tonificar a pele, o último passo para uma maquiagem perfeita é a aplicação do Primer Facial Dailus Color, com disfarce óptico e Tecnologia HD. Sua formulação foi desenvolvida para criar uma película aveludada sobre a pele, enriquecida com polímeros de alta performance que diminuem a percepção das linhas superficiais e disfarça os poros. Auxilia na fixação da maquiagem. Indicado para todas as tonalidades de pele. Produto não oleoso. Potencialize o efeito do Primer Facial Dailus Color usando a linha completa Pré Maquiagem Dailus Color.
Agora sim, o momento que eu tanto esperava:
Fez muita diferença né?
 Na foto sem primer, tirei a foto sem flash e usando a luz natural (é a maçã do rosto). Apliquei um pouco, só uma gotinha (rende bem) e esperei secar...A pele fica com um acabamento sem brilho, macia e os poros sumiram! Perfeito para fazer uma Maquiagem para fotos ou filmagem HD. Acho que até a cor da pele mudou, ficou mais harmônica.

Ele é um creme bem consistente, não é muito aguado sabe? Um pouco, rende bastante.

Para comprar AQUI tem!





 
Meninas como eu queria um primer perfeito assim, estou in love com ele.

beijos

19 comentários

  1. Adorei a resenha, parece ótimo!

    http://papodemeninasaer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fico feliz que tenha gostado, é ótimo mesmo *--*

      Excluir
  2. Menina do céééééu que poder é esse?!?!?!?! Preciso urgentemente!!!!!!! hahaha
    parabéns pela resenha, adorei!
    beeeeeeejo

    http://beautystopblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. achei ótimo pra quem faz vídeos ou até só fotos mesmo pq faz mta diferença

      beijos

      Excluir
  3. Olha deu uma diferença e tanto no depois, amei, vou usar e o preço então ótimo, boa dica.
    http://ivamoraes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Sempre quis experimentar esse primer, está na minha listinha de desejos a tempos! Eu uso agora o HD da Vult. Adorei a diferença que ele deu!

    Beijão, flor!

    www.BORBOLETAGLAM.com

    ResponderExcluir
  5. Eu nunca usei os produtos da marca,mas sempre ouço falarem bem!E pela resenha e pelas fotos,deu pra notar a qualidade do primer...Muito boa,o resultado ficou ótimo!
    Bjs...
    www.vaidosaseinteligentes.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi amore, obrigada pela visita lá no Blog.
    Nossa ele parece ser muito bom mesmo,a diferença é gritante. Estou usando uma base da Dailus de cobertura leve e eu achei ela ótima.
    BJs
    www.laiscristine.com

    ResponderExcluir
  7. Já ouvi falar maravilhas deste primer!
    o que estou usando no momento é o da revlon
    mas acho que ele tem um cheiro de poeira insuportável
    apesar do resultado ser ótimo!
    vou procurar este logo!
    bjos!
    http://www.youtube.com/watch?v=se32_e118to&feature=c4-overview&list=UUHvxRo2Y7h9Rl_4PVUi23Lw

    ResponderExcluir
  8. É o melhor primer que eu já usei.
    Ele deixa a pele sequinha e o cheiro é uma delícia.
    Vale cada centavo.

    Beijinhos,
    Aline Magalhães

    www.sacoladecores.com.br
    *CB*

    ResponderExcluir
  9. Nossa realmente ele fecha os poros, fiquei pasma com a pele depois. Nunca usei esse primer mas já me conquistou.

    ResponderExcluir
  10. Amei, ficou incrível mesmo ♥

    http://umablogueirapobre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Nossa eu já vi muita gente dizendo bem dele , mas sua resenha me convenceu , vou comprar um =)
    bjs
    CB

    ResponderExcluir
  12. Mari, tinha visto o antes e depois na fan page e também fiquei chocada, tava doida para saber qual era!
    Tem umas coisas bem bacanas nessa Encanto Cosméticos, né? Nunca comprei lá, mas sempre tive vontade... Faz um post com suas comprinhas sim!
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
  13. Oi Mari!
    Nunca usei! Adorei saber que um primer nacional com o preço mais em conta funciona! Que não temos necessidade de correr atrás dos importados!
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Tive ele nas mãos esses dias e não trouxe pra casa, rs.
    Depois dessa resenha estou me arrependendo ...
    Vou comprar, gostei dele!

    Beijos.
    Estou te seguindo.
    http://annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Adorei a resenha porque mostrou o resultado do produto!!!!
    Agora fiquei #loucaparacomprar

    beijos, Tissi
    #loucasemaquiadas

    ResponderExcluir
  16. O meu primer maravilhoso da Yves Saint Laurent está no fim e eu não quero gastar muito num importado agora.
    Adorei sua resenha! E já sei que posso comprar esse da Dailus sem medo!
    Beijinhos - Dani | Blog BelezaF5

    ResponderExcluir

Topo