Máscara Super Drama da Avon

Meninas testei a Máscara Super Drama da Avon e me apaixonei ! rs




  O que diz a marca:

    “O que você procura em uma máscara para cílios? Mais volume ou  alongamento? Com a Super Drama você não precisa escolher! Para realçar todo o poder do seu olhos, a nova máscara da Avon reúne os dois efeitos. Para criar um look incrível: aparência de cílios até 21% maiores.O aplicador em formato de hélice completa o visual glamouroso. Praticidade e tecnologia: proporciona alongamento e mais volume aos cílios. À prova d’água, formulado com fibras leves e pó de sílica.”

Uma máscara que dá volume e alonga é tudo né meninas? O melhor ainda é que ele é a prova d'água e custa só R$17,90 !


Como vocês podem ver ele alonga e dá volume. Só passei duas camadas e fez bastante diferença. Não usei curvex.



Não adianta meninas, eu carrego a foto e a qualidade fica MUITO estranha. Relevem.

Espero que tenham gostado!


Beijos!

13 comentários

  1. Eu ainda não testei a minha.. mas em muitas resenhas que eu vi ela tinha empelotado na sua até que não empelotou.

    bjs. Tissi
    #loucasemaquiadas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não empelotou nadinha mesmo, eu sempre tiro um pouco o excesso e passo... gostei mto dela por isso
      ficou um efeito natural

      bjs

      Excluir
  2. Eu adoro as máscaras para cílios da Avon, são perfeitas e baratas!
    Eu quero muito testar essa.

    Blog Make-Lovers| Fan Page | Twitter

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho e amo demais essa máscara, já está até acabando!
    Adorei conhecer seu cantinho, super seguindo aqui!
    Bjo da Bella,

    http://vidabeella.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. dar volume e alonga ? já gostei hehehe :)

    http://amoresepipoca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Nossa, o resultado ficou realmente muito bom, curti!! Acho que futuramente vou comprar também! =) Bjss, Grazi CB
    http://webalternativa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adorei essa máscara, deixou teus cílios bem alongados e separadinhos, gosto muito disso. Cílios empelotado é feio né? hhah Beijos, Bruna. http://chanelfakeblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Parece ser ótima , amei a resenha :)
    Beijos <3
    www.derepentenaotemidade.com

    ResponderExcluir
  8. parece ser muito boa, eu ainda não vi essa máscara nas revistas, vou prestar mais atenção, ótima resenha!
    bjs :*

    jessicaestilosinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Eu sinceramente adoro as máscaras da Avon, tenho a Super Shock até hoje e amo, essa então deve ser o babado.

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece ser bom, gosto das máscaras da avon!
      Beijoos,
      Garotas Imperfeitas

      Excluir
  11. Mari, ficou ótimo! Mas ainda gosto de mais volume...
    Tenho usado muito a Super Shock e a Super Shock MAX da Avon!
    Beijos

    ResponderExcluir

Topo