Maquiagem para se inspirar: Jéssica Alba

Sempre que via alguém com uma maquiagem linda, sentia que em mim nunca conseguia o mesmo resultado porque não tinha os olhos iguais o da pessoa, meu olho tem a pálpebra mais gordinha, o côncavo é menos marcado... Foi quando percebi que a maioria das meninas que fazem vídeos tem um olho super bom e fácil de maquiar ! rs

Hoje trouxe inspiração para você que tem um olho mais gordinho como eu, nós também podemos fazer uma make linda amiga ! A Jéssica Alba arrasa nas maquiagens.

Nos olhos ela usou uma sombra clara com um glitter bem suave, os cílios postiços deram um charme e abriu mais olhar, para finalizar um batom laranja vibrante. Achei a cara do verão!
Canto interno iluminado, delineador gatinho, cílios postiços para completar, ela não usou lápis na linha d'água e um batom vermelho para completar.

A sombra verde deu um destaque as olhos castanhos dela, um marrom esfumado por cima, os cílios postiços deram aquele charme que ela adora. O batom nude e um gloss para chamar atenção para os olhos.

Amei as maquiagens e nem são tão difíceis de fazer! Vocês gostaram?

beijos

5 comentários

  1. Eu amei mas com minha mão podre pra me maquiar vc vai precisar me dar umas aulas!

    ResponderExcluir
  2. Essa verde está MARAVILHOSA!
    Acho os olhos mais gordinhos muito mais fáceis de maquiar do que os olhos fundos e com o côncavo muito marcado...
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Maquiagem definitivamente não é meu forte, não levo jeito e não sou do tipo vaidosa! Mas são lindíssimas, amei principalmente a sombra verde *.* Bjss, Grazi, CB

    ResponderExcluir
  4. adorei as makes principalmente a primeira, e ela é linda tb! haha

    http://www.querodemorango.com/

    ResponderExcluir
  5. Aaaii essa make verde é de arrasar, ameei.
    Beijos,
    vanessaduarte.com

    ResponderExcluir

Topo