Resenha: Base Líquida Vult

Oi meninas, hoje postaria meu primeiro tutorial de make aqui (em fotos). Só que tive uns imprevistos, fora que acho que tem que estar perfeito, rs.

Vim falar desse produto que tenho há alguns meses e uso bastante. A base líquida da Vult!


As cores vem todas em números, a minha cor é a 03. 

O que gosto nela é que vem 30g e rende bastante. A minha comprei por 17 e alguma coisa se não me engano... Geralmente elas custam menos de 20,00 reais o que é ótimo né? Bem acessível.

Na embalagem diz: Não oleoso, hidratante, vitamina E e filtro solar
A única parte ruim é que se demorar a espalhar ela meio que esfarela, parece que está escamando a pele sabe? Por isso você tem que aplicar uma quantidade em um lado e ir espalhando... assim você consegue uma aplicação perfeita.

Então meninas, eu amo os produtos da Vult, são ótimos e com um preço bem camarada. Estou me sentindo em falta com o blog, mas estou preparando muitas novidades...

beijos

3 comentários

  1. Essa Base líquida da Vult é interessante, gostei do resultado, porém como você disse ela ´seca rapidamente, o valor é bem acessível também..
    Beijocas!

    Fabi Leuck
    Coisas De Mulher
    http://fabisilvaleuck.blogspot.com.br/
    Está rolando Sorteio de uma linda blusa de renda, venha conferir!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é sim, mas é só ir passando em partes pra ter um acabamento perfeito

      beijos

      Excluir
  2. Oi, o que voce achou do tom? Casou com sua pele? Eu tambem uso este tom, e pra falar a verdde foi a unica base ate hoje que acertei, gosto dela, ela é leve e, ruim, transfere bem, maas, nem ligo nao.. me sinto muito bem com ela, a vontade!
    E quanto a esfarelar, no inicio ela tbm esfarelava comigo, mas depois, parece que peguei o jeito (o msm aconteceu com o primer tbm da marca), rs...

    ResponderExcluir

Topo