Tendência : Franja

Oi meninas, As franjas estão super em alta e pelo menos uma vez na vida já deve ter tido a ideia de ter uma franja ou fez e não gostou. De repente, o erro não foi do profissional, mas sim a escolha da franja. Primeiro você tem que saber qual é o formato do seu rosto e depois ver qual vai combinar mais. Separei algumas e quem sabe você se inspira também! :D
 


Essa é ideal para quem já fez uma franja que cobrisse a franja e não gostou. Perfeitas para rostos redondos, quadrados e ovais (rostos ovais combinam com todos tipos de franja).



Franjas desfiadas dão um ar mais despojado e moderno. Combina mais com rostos ovais.


Combina com todos tipos de rosto, disfarça a testa mais larga e dá um ar mais romântico ao visual.




Cabelos Crespos também podem ter franjas, seja natural ou alisado. Só manter o cabelo bem hidratado por ser um cabelo mais frágil e seco.




A Taylor Swift com esse cabelo ficou a cara da Barbie, vocês não acham? rs. Essa Franja arredondada ficou linda e deixou o rosto dela mais oval.



1- Lea Michele mostra que franja não dá aquele ar de menina, com o cabelo mais longo, ficou com um look mais sensual e mulherão. 

2- Franja arredondada, achei um look moderno e ao mesmo tempo casual. Super combinou com ela.


3- Essa franja lateral deixou ela com um ar sensual e mais jovial. Ideal para mulheres mais maduras ou para quem não quer arriscar com uma franja mais curta.

e ai meninas vocês já tiveram franjas? Eu acho que já tive todas essas, rs. 

beijos

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo