Cabelo: Hidratação com produtos baratos e de qualidade!

Oi meninas, tudo bom? 
Meu cabelo estava muito ressecado, sem brilho e como quero fazer mais luzes em breve resolvi dar um UP nele antes (para resistir bem a química).
Ontem fui a uma loja de cosméticos e achei umas ampolas de tratamento (tava R$1,20 cada) não resisti e comprei algumas para testar. 

Hoje comecei o tratamento passando um shampoo desamarelador da Secrets Professional para tirar o alaranjado das luzes, passei 2 vezes e na segunda deixei algum tempo (uns 5min). Ainda não tenho uma opinião formada sobre ele, vou esperar o cabelo secar para ver a cor (estou deixando secar naturalmente) e venho fazer uma resenha.

Usei o Novex Óleo de Argan (custa menos de R$20,00), coloquei ele num potinho e misturei com uma ampola. 

O que diz a marca:

"O Creme de Tratamento Ultraprofundo Novex Óleo de Argan promove restauração e nutrição dos fios, aumentando a força da fibra capilar e prevenindo o frizz. Novex Óleo de Argan é a jóia que vai tratar os cabelos com frizz, pontas duplas, ressecados e sem brilho, deixando-os restaurados, nutridos e prontos para receber os mais valiosos elogios.

Extraído diretamente das árvores de Argan no Marrocos, o Óleo de Argan é um poderoso hidratante e antioxidante natural que combate os radicais livres, ajudando a reparar os danos na membrana celular, aumentando a força da fibra capilar e combatendo o frizz. A fórmula exclusiva de Novex Macro Recristalização ainda utiliza a pura Vitamina E, uma combinação perfeita para garantir cabelos cheios de vida, renovados, hidratados e com zero frizz.

Tecnologia da raiz às pontas. O resultado dessa ação ultraprofunda são cabelos super tratados, macios e com um brilho intenso e elogios por todos os lados."

A Ampola diz ser para hidratação capilar, da brilho da Seda. Ele é anti-queda, fortifica e dá vida. Na embalagem diz para aplicar no couro cabeludo, massagear e não enxaguar. Nos primeiros dias usar diariamente e depois de 2 em 2 dias. 

Misturei o creme e a ampola em um potinho. Misturei, passei mecha por mecha massageando, coloquei a touca plástica, a touca térmica (aquelas que esquentam), deixei por 10min esquentando, tirei e deixei a touca metalizada por mais uns 15min. O resultado foi imediato, na hora que lavei já senti o cabelo mais macio, sem frizz, AMEI o resultado !

O cabelo ficou macio e com brilho. Parece que ganhou vida!

Desculpa meninas por não ter postado direito essa semana, estou mudando o layout do blog (eu mesma rs) e como não tenho muita experiência está demorando. Muitas novidades estão por vir! Em breve, vou fazer meu primeiro vídeo e vai ser sobre cabelo. Acho que vão gostar! 

beijos.


 

3 comentários

  1. Oi comprei essa ampola BRILHO DA SEDA ANTI-QUEDA ... qual sua opinião sobre ela ?

    ResponderExcluir
  2. Oi comprei essa ampola BRILHO DA SEDA ANTI-QUEDA ... qual sua opinião sobre ela ?

    ResponderExcluir

Topo