Melhor Editor de Imagem Online - Canva

Oi pessoal, tudo bem?
Recebi um email há uns dias atrás para conhecer o Canva, que é um editor online gratuito.
Eu adoro editor online porque assim não gasta memória, são mais fáceis para editar se você não tiver muita experiência e pode editar em qualquer computador. Eu já usei outros, mas agora que conheci o Canva só vou usar ele. Foi amor a primeira vista! ♥









 O que eu mais gostei é que ele tem diversas opções gratuitas! O que muitos editores infelizmente não tem. O Canva é muito completo! Você pode colocar molduras, mudar o fundo, a cor do fundo, linhas, fazer gráficos, colocar ilustrações, etc.

Essa dica é ótima não só para blogueiros, mas para quem tem alguma página em rede social também pode ser muito útil. 

Espero que o Canva ajude vocês como me ajudou, ele é fácil de usar, todo em português e online. Eu me apaixonei! I ♥ Canva !

Segue o link para acessar ele em português: https://www.canva.com/pt_br

Beijos e até a próxima!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo